Quem conhece a sensação de não saber o que dizer na frente de extranhos, não sair tão frequentemente aos fins de semana e da perda da memória quando deve puxar algum assunto...bem vindo ao grupo, apresento a vocês a minha inTÍMIDAde!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Querido diário...


Uma das minhas paixões é escrever, e isso desde pequena...tenho uma coleção de diários e confesso que até hoje tenho o hábito de escrever em diários e agendinhas...

Nessas férias dando uma olhada na minha caixinha de recordações achei meus antigos diários...reli alguns trechos e é interessante perceber as mudanças na escrita, na rotina diária, as coisas que me assolavam... nossa se meus problemas hoje fossem aqueles ainda (um menininho que não gostava de mim, uma discussão boba com uma amiguinha, uma nota mais baixa na escola...).

E bom ver como a vida segue seu curso, os dias vão passando e muitas vezes não nos damos conta de quanta coisa boa já vivemos e qual imensamente felizes podemos ser ao lembrar destas coisas...eu me sinto grata a Deus por tudo que já vivi.

Ganhei uma agenda nova de minha irmã nessas férias cheia de fotos minhas na capa, linda...vai ser meu novo diário...o relato de uma Enfermeira recém formada e desempregada...

2 comentários:

  1. Adoro escrever, mas nunca me dediquei a escrever num diário. Até tentei, mas não prossegui. Mas escrevo de tudo, coisas sem sentido, músicas, frases que me agradam. Tenho vários cadernos cheios de coisas que eu escrevo. Minhas maõs não param ha ha...

    ResponderExcluir
  2. Para mim acho que esse é o unico dos pontos positivos em ser timido. Porque se vc parar pra pensar, todo tímido adora escrever, não importa o que, como ou aonde. Mas ele adora escrever.
    Eu sempre gostei de escrever, escrevia sobre tudo. Sobre mim, sobre as pessoas, sobre alguma coisa,inventava historias. Gostava muito de desenhar tambem, não que eu soubesse mais eu gostava. Era o que fazia bem, mas com o tempo, fui perdendo um pouco desse lado. Acabei jogando fora meus diarios, Não deveria, porque isso fazia me sentir melhor.

    ResponderExcluir