Recentemente andei me perguntando porque não venho tendo assunto para postar aqui e creio que a resposta é: não há o que escrever...
É com muita satisfação que posso informa-los que a timidez não é mais problema para mim!
Muitas coisas eu sei que ainda carrego comigo como a falta de assunto quanto perto de desconhecidos dentre outras coisas, mas hoje vejo essas características como parte do meu jeito de ser. Elas já não me fazem sofrer.

Depois de começar a trabalhar fui me forçando a dialogar com pessoas e interagir com elas, recentemente também tive que lidar com situações de conflito que me ajudaram a trabalhar minha capacidade de tomar decisões e de argumentar em minha defesa e de minhas idéias.
Trabalhar têm me feito muito bem, embora também tenha me roubado um tempo precioso que eu utilizava para produzir coisas das quais eu gostava muito como desenhar e escrever.
Hoje percebo que a timidez é doença sem cura, porém com tratamento e controle, e na falta de ajuda especializada quem melhor pode nos ajudar é a vida, o tempo e nós mesmos... não espere por um milagre, pegue leve consigo mesmo, se aceite e tenha coragem, chore quando preciso e sorria quando der vontade, a vida é única e sem volta, não vale a pena ser infeliz...
Eu consegui, você também consegue...
Encerro aqui este blog e agradeço a quem me acompanhou, comentou, seguiu... isso é muito importante!
Abraços a todos, fiquem com Deus.
Ilma Neves