Quem conhece a sensação de não saber o que dizer na frente de extranhos, não sair tão frequentemente aos fins de semana e da perda da memória quando deve puxar algum assunto...bem vindo ao grupo, apresento a vocês a minha inTÍMIDAde!!!

sábado, 7 de abril de 2012

Tanto faz

Notei recentemente que tenho vivido como se fosse viver para sempre...
Quando tenho que escolher algo geralmente digo: tanto faz... e de "tanto faz" vou vivendo, tanto faz o que visto, tanto faz o que como, tanto faz o que faço de meu tempo livre, tanto faz se sou aceita ou não pelas pessoas...
 
 
E sem perceber acabo deixando de viver bem, de ter o melhor que a vida pode me oferecer. Como se minha vida fosse eterna para eu poder optar depois pelo que eu realmente quero.
 
 
E sem perceber vou vivendo de remendos, de migalhas, de farrapos, mendigando a vida.
Olho ao meu redor e parece que cada pessoa que vejo está se empenhando em viver a vida da melhor forma, tomando escolhar certas, pensando antes de decidir, se arrumando, sendo felizes... e eu por trás da desculpa do "tanto faz", vou colhendo os frutos de escolhas erradas, passando os fins de semana dentro de casa, cada dia mais tendo menos pessoas a quem possa visitar... sentindo menos vontade de me arrumar para sair, de sair para ter a desculpa de me arrumar... e fingindo que não me importo, fingindo que tanto faz...
 
 
Um dia acordei determinada a se diferente a escolher sempre o melhor...durou alguns dias, e no pouco que durou deu certo. Por um breve espaço de tempo me senti confiante, bonita, disposta, determinada... Mas hoje já me vejo novamente achando que tanto faz, que na próxima eu faço melhor... mas e se numa dessas não houver mais próxima?