Quem conhece a sensação de não saber o que dizer na frente de extranhos, não sair tão frequentemente aos fins de semana e da perda da memória quando deve puxar algum assunto...bem vindo ao grupo, apresento a vocês a minha inTÍMIDAde!!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Na faculdade

Sair de casa foi um passo serio, que eu tomei inesperadamente, eu vivia uma fase rasoavelmente boa na minha vida em casa, estava vencendo a timidez, tendo "amigos", saindo bastante, sendo feliz, acho que por isso me julguei mais d que preparada para esse novo passo...


Doce ilusão...


"Meu Deus, que cidade diferente...que pessoas insuportáveis, que lugares longes...que curso medíocre...que cansaço ao fim do dia, preparar minha comida, lavar minhas roupas toda semana, a casa sempre uma bagunça...os sabados em casa...quanta lágrima, quanto arrependimento...quanta saudade...."


E voltei a ser a menininha...não consegui fazer amizades...nem ao menos queria isso...apenas eu e os livros, a biblioteca era minha saída preferida...e não só livros didatico, muitas historias banais...banais como minha vida estava sendo...ou sempre fora talvez...


Apenas as férias me alegrava, e logo ví que ja não cabia em meu lar, em minha cidade...vontade de estar em outro lugar mas não fazia idéia de onde!!!


Histórinha de vida:


"dia de trote, e eu seguindo o trote...era pra pedir coisas nas casa para distribuir nos lugares fiantropicos...e eu muda...cara pintada, só seguindo meu grupo, não pedi um grão de arroz...não ia me submeter aquilo...por sorte encontrei alguem como eu, e fiz um dos raros amigos que jamais esqueceria!!!"